Divaldo Franco faz palestra em Uberlândia sobre 'Terapia do perdão'



Uberlândia recebe nesta sexta-feira (20) mais uma edição da Conferência Espírita com o médium Divaldo Franco. O médium e educador completa 60 anos fazendo palestras na cidade. O tema de hoje é um estudo sobre a “Terapia do perdão”. O evento ocorre no Center Convention, às 20h, com entrada franca.

“Eu pretendo fazer um momento histórico a respeito dos fenômenos mediúnicos, concluindo com a presença do espiritismo cristão e dando uma mensagem que denomino terapia do perdão. Todos nós necessitamos do auto perdão e do perdão aos outros, pois vivemos uma época de individualismo, sexissismo, de consumismo, de transtornos de comportamento. A esperança parece que diminuiu em nós e a vulgaridade tomou conta do mundo, guardamos ressentimentos e temos muito problemas psicológicos. A solução é o perdão, conforme recomendação de Jesus Cristo”, comentou Divaldo sobre o tema. 

O educador ainda comentou sobre como será a abordagem. “Faremos uma abordagem psicológica, cristã à luz do espiritismo, sobretudo à luz da ética, que necessitamos muito”, ressaltou.
Como orador, Divaldo Franco divulga a doutrina espírita há mais de 65 anos. Já realizou mais de 13 mil conferências em mais de duas mil cidades em todo Brasil e em 64 países. Fez também sete conferências na ONU. O médium já publicou mais de 250 livros através de 211 autores espirituais, com mais de dez milhões de exemplares vendidos. Dessas obras houve cerca de 80 versões para 16 idiomas.