Santo André recebe maior feira de livros espíritas do Brasil


Neste final de semana (dias 11 e 12) acontece a 21ª edição do Megafeirão do Livro, em Santo André (SP). Considerada a maior feira de livros Espíritas, Espiritualistas e Autoajuda do Brasil, o evento acontece na Creche Amélia Rodrigues, das 9h às 17h.

Tradição na comunidade espírita, o evento teve início em 1994, com o intuito de homenagear o médium Chico Xavier e hoje, após 21 anos, é o mais conhecido e aguardado dentro do segmento, mobilizando leitores e editoras.

Em sua última edição, em 2014, mais de 38.000 livros foram vendidos, com um público estimado em mais de 4.000 pessoas.

Os pontos mais atrativos do evento, segundo o público freqüentador, são os descontos oferecidos e a variedade de itens disponíveis. Além disso, podemos destacar os prazos e formas de pagamento, a facilidade de acesso ao local da feira, autógrafos e caixas informatizados.

Com o principal objetivo de divulgar a Doutrina Espírita, propiciando acessibilidade às obras literárias do gênero a um número cada vez maior de pessoas, vem ai o 21º Megafeirão, cujo sucesso se deve, principalmente, à parceria concretizada durante todos esses anos, entre o Centro Espírita Dr. Bezerra de Menezes e todas as editoras envolvidas

Acesse o site oficial para mais informações: www.megafeiraodolivro.com.br