Peça sobre Allan Kardec chega a Campo Grande


Há 16 anos em cartaz, o espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar para a eternidade” chega a Campo Grande em junho. A peça fala de Hippolyte León DenizardRivail, que sob o pseudônimo de Allan Kardec se transformou na maior referência da doutrina espírita no mundo.

Sucesso de público nos teatros do Brasil há mais de 16 anos, “ Allan Kardec – Um Olhar para a eternidade ”, sob a direção da brilhante Atriz e Diretora Ana Rosa, pretende alcançar um público eclético, formado por simpatizantes dos assuntos espirituais, por aqueles que buscam respostas às suas indagações e por pessoas comuns que acreditam na eternidade da alma.

A curiosidade pelos assuntos espirituais está ligada ao objetivo do elenco em contar boas histórias, de fazer um bom teatro e atender o público que procura um trabalho sério e verdadeiro.

A peça estará em cartaz nos dias 20 e 21 de Junho, às 19 e 21 horas respectivamente, no Palácio Popular da Cultura.

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados no site Jacaré Online www.jacareonline.com.br,  no www.compreingressos.com, pelo call center 4062-0018 e na Stand Pedro Silva Promoções, no Shopping Campo Grande, 2º piso, em frente à Riachuelo - Fone: 3326 – 0105.