Preconceito? Filha de Henri Castelli e mãe de santo causam polêmica

Uma foto postada no instagram pelo ator Henri Castelli gerou polêmica no último sábado (09). O galã, que está no elenco da novela I Love Paraisópolis, publicou a imagem de sua filha Maria Eduarda com a mãe de santo Mãe Neide, homenageando-a na legenda.

"Muita energia boa e muito amor no coração com Sua Vovó preta, como ela mesma chama a 'netinha' meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva, ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide", dizia o texto.



A assessora de imprensa Juliana Despirito, mãe de Maria Eduarda e ex de Henri, publicou uma mensagem desaprovando a atitude.

"Minha filha foi presente de Deus. Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir ser o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro!", escreveu.



Juliana ainda completou com as hashtags #aquinaoentramacumba e #chegadementira. Muitos seguidores apontaram a publicação como um preconceito à umbanda. Qual a sua opinião?