BH receberá 2 dias de evento espírita


A cidade de Belo Horizonte terá dois dias de estudos sobre humanização e espiritismo. Trata-se da 7ª edição do HUMANIZAR UAI, evento idealizado pela SEED - Sociedade Espírita Ermance Dufaux em parceria com a Editora Dufaux.

Com o tema "Amor a si mesmo - o ensino esquecido do Cristo", o evento tem como objetivo dar continuidade à mensagem de Bezerra de Menezes no livro ATITUDE DE AMOR, que ressalta a importância do resgate dos valores humanísticos, que podem ser desenvolvidos em todos os setores sociais interessados em um mundo melhor.

O evento será realizado nos dias 24 e 25 de outubro no auditório Phoenix da Universidade FUMEC,  um local escolhido estrategicamente para o conforto e aprendizado dos participantes.

PALESTRANTES CONHECIDOS EM TODO BRASIL

O 7º Humanizar Uai receberá 4 palestrantes espíritas de notoriedade nacional, conhecidos por seus trabalhos de desenvolvimento espiritual e amparo emocional. Dentre eles, os terapeutas Wanderley Oliveira, Agnaldo Paviani e Bruna Salis, e também os psicólogos Samuel Gomes e Lourdes Possato.

MINICURSO OPCIONAL

No dia 23 de outubro, véspera do evento, será realizado um minicurso ministrado pelo médium Wanderley Oliveira e pela terapeuta Bruna Salis. Uma atividade opcional para aqueles que desejam aprimorar conhecimentos sobre as temáticas a serem abordadas no evento. 

A Equipe do Notícia Espírita compareceu à edição 2013 do HUMANIZAR UAI e aprovou a iniciativa. São dois dias de aprendizados que reforçam os ensinamentos do cristo e da doutrina espírita.

INSCRIÇÃO COM DESCONTO

A arrecadação obtida no Humanizar Uai será destinada à manutenção das atividades do Sociedade Espírita Ermance Dufaux, em Belo Horizonte. Participe do evento contribuindo com esta causa e aprimorando o seu desenvolvimento espiritual!

As inscrições estão com desconto por tempo limitado. Mais informações no site oficial do evento: www.humanizarmg.com.br.