Inscrições para Festival de Música Espírita começam em Uberaba


As inscrições das músicas para o XIV Femeu - Festival de Música Espírita de Uberaba começam nesta segunda-feira (1º) e irão até o dia 30 de junho. As inscrições, que são gratuitas, deve ser feitas na internet, limitando-se a uma composição por autor ou intérprete.
Poderão se inscrever residentes em qualquer cidade do Brasil; músicos brasileiros que residam em outros países; e músicos de países de língua portuguesa. As composições, letras e músicas deverão ser inéditas.

De 1º a 5 de julho, as músicas inscritas serão avaliadas pela Comissão de Avaliação. No período de 6 de julho a 9 de agosto, as músicas aprovadas pela Comissão vão para a votação popular através do site do Femeu. As 15 músicas mais votadas na internet, irão se apresentar na grande final, que ocorre no dia 29 de agosto, no Cine Teatro Vera Cruz, às 19h30, com entrada franca.

O XIV Femeu é realizado pela União da Mocidade Espírita de Uberaba (Umeu), com o apoio da Aliança Municipal Espírita de Uberaba (AME), da União Espírita Mineira (UEM); da  Associação Brasileira de Artistas Espíritas (Abrarte) e da Federação Espírita Brasileira (FEB).
Confira a premiação:
1º Lugar (1 violão, 1 troféu, Kit de livros espíritas, DVD do Femeu)
2º Lugar (1 troféu e Kit de livros espíritas, DVD do Femeu)
3º Lugar (1 troféu e Kit de livros espíritas, DVD do Femeu)
4º Lugar (1 troféu e Kit de livros espíritas, DVD do Femeu)
5º Lugar (1 troféu e Kit de livros espíritas, DVD do Femeu)
6º Lugar (1 troféu e Kit de livros espíritas, DVD do Femeu)

Reprodução G1