Lar espírita ‘Joanna de Ângelis’ completa 20 anos de fundação



O Lar Espírita Joanna de Ângelis, com sede em Jundiaí, comemora em setembro 20 anos de fundação e, para celebrar a data, os diretores programaram uma série de palestras para os frequentadores e público leigo. Entre os dias 19 de julho e 29 de novembro, sempre aos domingos, será possível conhecer um pouco da doutrina espírita vista pela ótica de oradores que são conhecedores do tema.

O presidente da casa, Ary Soares Sobrinho, antecipa que as palestras começam no próximo mês porque há vários temas a serem discutidos. “Todos estão convidados a participar desse encontro porque é um momento importante de conhecimento da doutrina espírita e também uma maneira de explorar mais o assunto.”

Ary acredita que pelo menos 20 mil pessoas em Jundiaí seguem a doutrina, e como são muitas as casas espíritas na cidade, é possível escolher a que mais agrada a cada um. “Joanna de Ângelis é a protetora espiritual do baiano Divaldo Pereira do Santos, que já psicografou mais de 100 livros dela. Nosso lar é registrado na Prefeitura de Jundiaí como uma escola de espiritismo, quer dizer, tem a função de ensinar as doutrina às pessoas que já seguem ou querem aprender”, comenta.

Agenda - 19 de julho: Orador Rooselvet Tiago, com o tema “Terapia Anti-Queixa”; 22 de agosto: Alda Maria (de Belo Horizonte), “Brasil, coração do mundo, pátria do Evangelho”; 13 de setembro: Ary Soares Sobrinho – “Joanna de Angelis – Espírito Amigo”; 17 de outubro: Ivando Xavier Coutinho – “O perigo da rotina”; 29 de novembro: Américo Luis Sucena de Almeida – “Falando de Mérito”. 

As palestras serão realizadas sempre às 10h da manhã, na sede da entidade, na rua Marcílio Dias, 413, Bela Vista, com entrada gratuita.

Reprodução | Jornal Jundiaí