Ator comenta sobre espiritismo em novela global



A novela "Além do Tempo", nova atração da Rede Globo, chamou atenção da comunidade espírita por tratar o tema "reencarnação". Rafael Cardoso, Conde Felipe em "Além do Tempo", dará vida à reencarnação do personagem, que enfrentará muitas dificuldades por causa de um amor que é impossível em vários sentidos.

Questionado sobre a semelhança do roteiro da novela em relação à doutrina espírita, o ator comentou que acredita que os sentimentos e amores permaneçam nas personalidades das pessoas, e ainda ressaltou: "Eu acredito em reencarnação, em espiritismo". 

Na primeira vez que ele viu Lívia (Alinne Moraes), o amor foi a primeira vista e foi como se os dois já se conhecessem de outras vidas, só que o problema é que o Conde já está comprometido com Melissa, mas não sente nada pela noiva. E isso é algo que vai continuar em outras vidas dos personagens, já que a trama será dividida entre dois tempos, um no século XIX e outro no século XXI, onde todo mundo vai se reencontrar para cumprir seus destinos.

"Além do Tempo" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!