Peça baseada em psicografia de Chico Xavier é encenada em MG


Um grupo de São Paulo apresenta em Uberaba uma adaptação teatral do romance "Renúncia", psicografado pelo médium Chico Xavier. O espetáculo “Um amor de renúncia” será apresentado nesta quarta-feira (29), às 20h, no Teatro Municipal Vera Cruz. O evento tem o apoio da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

O produtor Ádler Bragança, representante da peça em Uberaba, destaca que o espetáculo é uma ótima oportunidade para conferir a bela história do livro que é considerado uma das obras de referência da literatura espírita. “Renúncia” integra a série de romances históricos de Emmanuel, na obra literária de Chico Xavier. A peça “Um amor de renúncia” está a cinco anos em cartaz pelas principais cidades do Brasil.

“Pelo lado cultural, a peça é um espetáculo refinado e de boa qualidade, criando ótima oportunidade de evento para a cidade de Uberaba. As peças da Rama Kriya são marcadas pela forte sensibilidade artística, conduzindo o público pela a trama da peça”, ressaltou Ádler Bragança.

A produção do espetáculo é da Rama Kriya Produções de São Paulo, que também é responsável pela montagem de peças como “O Amor Venceu”, “É Impossível Morrer” e “O Advogado de Deus”. A transposição teatral é de Alberto Centurião, também responsável pela adaptação de “O Advogado de Deus”.

Os ingressos adquiridos antecipadamente custam R$ 20 (para meia e inteira). Parte da renda será destinada à campanha para conseguir as cirurgias urgentes dos gêmeos José e Tiago, filhos da atriz de teatro uberabense Luana Rodrigues. Os pontos de venda são Livraria Alternativa e Armazém Pet.

Reprodução.