Livro para colorir é baseado em obras espíritas



Aliar trabalho, estudos e lazer é essencial para ter uma vida harmônica e evitar transtornos de estresse comuns no cotidiano atribulado. Para conquistar este equilíbrio, muitos têm recorrido aos livros de colorir para adultos, nos quais cenários ricos em detalhes estão à espera de cores para relaxar o pintor.
Cidades Espirituais, lançamento da Boa Nova Editora, além de permitir que o usuário se concentre ao colorir cenários de colônias espirituais – lugares onde, segundo a doutrina espírita, os espíritos permanecem antes de reencarnarem –, propõe um momento para nutrir a alma. Na medida em que o lápis de cor preenche as ilustrações, o usuário é estimulado a pensar sobre sua essência espiritual.

“Se o trabalho é necessário para nosso desenvolvimento, o excesso dele nos leva a doenças e nos distancia de nós mesmos. Mais uma vez, percebemos a necessidade do equilíbrio. Isso implica aliar trabalho a descanso, com o objetivo de reparar nossas forças e dar liberdade para a inteligência ir em busca de algo essencial: a vida do espírito imortal. Isso significa tempo para a reflexão e a oração, fazer silêncio e perceber o que nossa essência espiritual almeja de verdade.”

A obra traz, de forma inédita, a temática espírita em um livro de colorir. Para produzi-lo, a editora se inspirou em trechos de livros como, Nosso Lar, de 1944, ditado pelo espírito do médico André Luiz e psicografado pelo médium brasileiro Chico Xavier;Céu Azul, de 1997, da médium Célia Xavier Camargo, psicografado pelo espírito César Augusto Melero; e Alvorada Nova, de 1992, do médium Abel Glaser, psicografado pelo espírito Cairbar Schutel.



As ilustrações de Cidades Espirituais são de autoria do cartunista e publicitário Rafael Sanches. O livro está à venda no site da Boa Nova Editora (www.boanova.net), mas também pode ser adquirido por meio do televendas (17) 3531-4444.

Sobre o ilustrador: Rafael Sanches é cartunista e publicitário. Nascido na cidade de Tanabi, localizada no interior de São Paulo, veio para a capital ainda criança. Formado pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2000, atua no mercado publicitário. Em 2002, se tornou diretor de criação, atuando em algumas agências, onde possui campanhas marcantes assinadas por ele e mais de 250 personagens no mundo publicitário, infantil e corporativo. É fundador do portal Fábrica Cartoon (site dedicado ao mundo dos desenhos animados), possui também vários livros infantis e HQs com sua assinatura.


(Preço especial por tempo limitado)

Reprodução