'Meu Pequeno Evangelho' ganhará destaque na Bienal do Livro



No dia 12 de setembro, das 14 às 16 horas, no Auditório Lapa (Rio), Mauricio de Sousa se junta a Luis Hu Rivas para  uma sessão de autógrafos referente aos livros Meu Pequeno Evangelho, sucesso de vendas na comunidade espírita, e a extensão em formato de livro de atividades. O experiente desenhista, que completará 80 anos em outubro, e criador da Turma Mônica, receberá duas homenagens dedicadas a sua história.

As obras infantis em questão selaram a parceria de sucesso entre Mauricio de Sousa, o escritor peruano Luis Hu Rivas, Ala Mitchell e a Editora Boa Nova. Os livros trazem a Turma da Mônica com mensagens e ensinamentos retirados do livro de Allan Kardec, O Evangelho Segundo o Espiritismo.

Além disso, Luis Hu Rivas, que possui mais de 10 livros publicados, estará presente no dia 13 de setembro, das 11 às 13 horas no estande da Boa Nova, dentro do espaço Adeler, para conversar com os fãs e autografar exemplares.

Neste mesmo estande, a Editora lançará os títulos: Moranguinho no mundo dos sonhos, de Luis Hu Rivas; Planeta Marrom, de Cleber Galhardi; Martinha quer Saber, e você?, de Danielle V. M. Carvalho e Aprendendo com os Espíritos, de Rafael Figueiredo.