Novela 'Além do Tempo' abordará reencarnação de personagens


Sucesso entre o público espírita e espiritualista, a primeira fase da novela 'Além do Tempo' está chegando na reta final. Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) serão assassinados por um plano de Pedro (Emílio Dantas) e Melissa (Paolla Oliveira). Os vilões vão se unir a fim de separar o casal protagonista. Após ser abandonada pelo conde, Melissa descobrirá que Lívia e Felipe pretendem fugir de barco para outra cidade e conta para Pedro. Fora de si, o rapaz vai atrás do casal e provoca um acidente em que a mocinha e o conde morrerão abraçados.

Segundo a colunista de TV Regina Rito, ao saber da morte do casal, Melissa surta, ateia fogo no casarão, mas permanece dentro do local e morre queimada. Já Pedro, também fica desnorteado e se refugia na floresta de Campobello.

Depois do desfecho trágico da trama de Elizabeth Jhin, 150 anos se passarão. Vitória (Irene Ravache) será a dona de uma vinícola que está praticamente falida. Emília (Ana Beatriz Nogueira), filha de Vitória, é uma empresária e quem sustenta a mãe, que depende dela para sobreviver, pois está muito doente. Disposta a comprar a vinícola da mãe, Emília não perdoa a mãe por ter deixado o patrimônio da família ruir. A filha de Emília, Lívia, é uma enóloga que vai ajudar a mãe a fazer bons negócios.


Na segunda fase da novela, Pedro, em sua nova reencarnação, ainda carrega de outra vida a obsessão por Lívia. Agora ele é milionário, mas continua querendo separar Lívia de Felipe. Aliás, Felipe agora é um produtor da vinícula e casado com uma mulher controladora e ciumenta, Melissa. Ele se apaixona por Lívia, mostrando que o amor entre os dois seguiu além do tempo.

Confira o teaser abaixo:
Além do Tempo - Segunda fase
A segunda fase de "Além do Tempo" explicará as reencarnações dos personagens da primeira fase. Saiba mais em: http://goo.gl/PGIyDo
Posted by Notícia Espírita on Quarta, 14 de outubro de 2015