6 livros espíritas para começar 2016


Você gosta de ler livros espíritas? Reunimos 6 obras que valem a pena serem compradas para leitura em 2016. Escolha a sua e comece o ano elevando o seu espírito!

6 - Desencarnações Coletivas (Izoldino Resende)


O ano de 2015 foi certamente amedrontador para muitos. Ataques terroristas, guerras, tragédias... Quando olhamos para o mundo à nossa volta, parecem-nos que se multiplicam as catástrofes, os desastres, os cataclismos. Descubra o porquê de tanto mal com o livro "Desencarnações Coletivas".

5 - Joana D'arc - O amor venceu (Osmar Barbosa) | Lançamento



Você sabia que a última reencarnação de Judas Iscariotes foi da heroína francesa Joana D'Arc? No livro "Joana D'arc - O amor venceu", conhecemos a história de superaçâo desta grande mulher, que descobriu em sua luta um objetivo maior.

4 - Antes que os Tambores Toquem (Robson Pinheiro) | Lançamento



Conheça as diferenças entre umbanda e espiritismo, estudando o reino dos pretos velhos e caboclos, de guias e orixás, revelada pelo protagonista do sucesso "Tambores de Angola".

3 - Renúncia (Chico Xavier)



Certamente, este é um dos maiores clássicos de Chico Xavier pelo espírito Emmanuel. Na obra conhecemos a doce Alcíone, que pede para voltar à Terra e acompanhar o grande amor de seu passado, Carlos, numa nova existência de provas, sacrifícios e reparações. 

2 - Constelação Familiar (Divaldo Franco)



O laço familiar continua no plano espiritual? Nesta obra, Joanna de Ângelis nos oferece, através de trinta temas, profundas respostas sobre o mecanismo de desenvolvimento espiritual e moral do ser humano, destacando o valor e a importância da família (pelos laços corporais e espirituais).

1 - Nosso Lar (Chico Xavier)



Como noticiamos com exclusividade no mês de agosto, o filme Nosso Lar 2 será lançado no final de 2016. Pensando nisso, recomendamos, mais um vez, a leitura desta grande obra, que conta a trajetótria espiritual do médico André Luiz. Com uma narrativa vibrante, psicografada por Francisco Cândido Xavier no ano de 1944, esta obra é a preferida de milhares de leitores espíritas.

Dica: Adquira estes e outros livros espíritas em www.meulivroespirita.com.br