Livro espírita infantil leva Moranguinho ao mundo dos sonhos


Depois de A Turma da Mônica ilustrar o livro Meu Pequeno Evangelho, baseado no Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardec, chegou a vez de outra turminha de amigos chegar às prateleiras protagonizando lições de amor e amizade.

A Turma da Moranguinho embarca numa divertida aventura em um mundo misterioso no novo livro do mesmo escritor peruano, Luis Hu Rivas. A obra, da Editora Boa Nova, apresenta para as crianças ensinamentos de amizade, amor, respeito à natureza e aos animais, retirados de uma das obras mais importantes do Espiritismo, O Livro dos Espíritos, que também integra a obra kardequiana.

Uma lenda na Cidade das Frutinhas dizia que uma nuvem mágica aparecia sobre a cabeça de quem tinha o problema e fazia chover bem em cima dela. A nuvem misteriosa simbolizava o grande problema a ser solucionado, e a chuva era o início da solução dele.


(Apenas 2 exemplares restantes. Proveite!)

Ao sair à procura da misteriosa Flor da Natureza - que só desabrochava quando uma pessoa tinha um problema para resolver e não sabia como -, Moranguinho e sua turma acabam embarcando em uma aventura emocionante dentro do mundo dos sonhos (ou mundo espiritual).

Com um animado guia turístico chamado Huck, as frutinhas aprendem as 10 importantes leis morais sobre oração, trabalho, reprodução, conservação, transformação, sociedade, igualdade, liberdade, progresso, amor e justiça.

A obra Moranguinho no Mundo dos Sonhos traz ainda mais de 20 atividades relacionadas às lições aprendidas pelas frutinhas, além do característico aroma de morango, próprio da famosa personagem. Moranguinho no mundo dos sonhos pode ser adquirido no site da Editora Boa Nova ou pelo televendas (17) 3531.4444 pelo preço de R$ 29,90.