Catanduva receberá evento sobre união das religiões


As inscrições para participar do segundo encontro ‘Entrelinhas’ já podem ser realizadas pelo e-mail religare11@hotmail.com. O objetivo do encontro é promover o conhecimento entre todas as religiões e tentar uni-las. O projeto é realizado pelo grupo Religare que mensalmente se une para expor aspectos e conhecimentos diversificados sobre assuntos temáticos.

A segunda edição tem como tema ‘Amor e Destino’ e acontecerá no dia 16 de abril, às 13h50, no Anfiteatro da Fundação Padre Albino. Neste encontro participarão os representantes das seguintes religiões: budismo, catolicismo, espiritismo, hare krishna, adventista, messiânico, islamismo, seicho-no-ie e umbanda.

Conforme informações da organizadora do evento Suelen Tartaglia neste encontro mais duas religiões estão inclusas: a seicho-no-ie e a umbanda.
“Por se tratar de um encontro ecumênico, o nosso objetivo é unir todas as religiões porque elas têm o mesmo propósito: o amor. Todas são iguais, o que falta é conhecimento por falta da população”, informa Suelen.

A organizadora esclarece que no momento das apresentações não é permitido fazer pergunta, porque não se trata de um debate, e sim de uma exposição. “Quem tiver alguma pergunta para fazer pode enviar para nosso e-mail antes da data do encontro. A mesma será enviada para o palestrante e ele ficará a vontade em responder ou não”, informa.

PALESTRANTES

O palestrante Paulo Carvalho abordará o tema sobre a visão do budismo. Já o padre Wanderley dos Santos sobre o catolicismo. José Artur Sanches será o representante do espiritismo, Reverendo Mahesh o hare krishna, Joases Teixeira a Igreja Adventista, Ministro Josué Oliveira Santos representa a Igreja Messiânica, Girrad Mahmoud Sammour o islamismo, Maria Lúcia de Matos Marques o sheicho-no-ie e Antonio Aparecido Ranzani o umbanda.

SERVIÇO

Para mais informações e inscrições basta entrar em contato pelos telefones (17) 99726-5090 ou 99617-3510 ou enviar e-mail para religare11@hotmail.com. Para participar basta doar uma quantia em dinheiro a partir de R$ 10 que será revertido para a Casa de Apoio de Criança de Catanduva, antiga Casa do Menor. As vagas são limitadas.


 Livros espíritas