Bandidos invadem centro espírita em Campo Grande


Bandidos invadiram um centro espírita no Jardim Aeroporto, em Campo Grande (MS), para furtar. O local estava fechado entre a terça-feira (8) e a quinta-feira (10) e um voluntário encontrou a porta arrombada e vidros quebrados na manhã desta sexta (11).

Segundo o homem, de 72 anos, que chamou a polícia, os furtos no centro espírita têm sido recorrentes. Contudo, ninguém havia registrado ocorrência até então.

Nesta semana, os ladrões levaram o armário de cozinha, botijão de gás, fios elétricos, roupa e talheres. Para levar esses objetos, os suspeitos arrombaram a porta da cozinha. Eles também quebraram vidros dos fundos e deixaram o interior do prédio bagunçado.

De acordo com vizinhos, ninguém viu movimentação estranha nos arredores do centro espírita. Até o momento, a Polícia Civil não encontrou detalhes que podem indicar quem foram os autores.

O delegado Geraldo Marim Barbosa, da 7ª Delegacia de Polícia, registrou a ocorrência como furto. Quem souber alguma pista dos suspeitos, pode avisar pelo telefone 190.