Brasília receberá peça espírita "Além da Vida"


Em 1980, Chico Xavier e Divaldo Franco dois nomes importantes do Espiritismo no Brasil sentiram a necessidade de colocar no palco do teatro, uma produção pioneira no Brasil, que falasse sobre as temáticas da doutrina espírita e ainda abordasse de forma sutil, reflexiva assuntos contemporâneos e polêmicos como aborto, drogas, suicídio, racismo, família, orientação sexual.
Um amigo em comum de ambos, o diretor de novelas e programas da TV Globo, Augusto César Vanucci, foi responsável pela peça. Nesta primeira montagem, atores consagrados como Felipe Carone, Lúcio Mauro, Renato Prietro, protagonizaram o espetáculo no Teatro Vanucci, no Rio de Janeiro, foram cinco anos de apresentações, com mais de dois milhões de espectadores.

Nesta remontagem da produção de 37 anos, no elenco estão os atores, Cristiane Natale, Eduardo Bodstain, Danilo Francesco, Ellen Bueno, Istiane Natale, Marcelo Gomes. A direção é assinada por Renato Prieto, conhecido por protagonizar o filme“Nosso Lar” e ator da primeira montagem de “Além da Vida”.

Além da Vida, em curta temporada no Teatro dos Bancários

Local: Teatro dos Bancários 314\315 Sul

Horário: Sábado (09) e domingo (10) ás 19h

Ingresso: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia entrada)

Telefone da Bilheteria: (61) 3262-9090 | Classificação: 14 anos | Outras informações: (61) 98459-2312